Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

Carta aos Amigos


Caros amigos,
Venho por meio de esta lhes contar como foram esses meus últimos dias.
Foram dias turbulentos, solitários. Mas em nenhum instante deixei de pensar em vocês que sempre me aconselhavam. Porem, não trago uma das melhores noticias a vocês. Estou no fim dos meus dias de suspiros, sorrisos e lagrimas derramada.
Estou aqui para mostrar a todos o quão importante foram em minha vida. Quero primeiro agradecer os bons e maus momentos que passei com cada um. Claro que os maus também, porque não? Cresci, evolui, aprendi. Nossas desavenças, desentendimentos, discussões e brigas me mostraram que eu poderia ser uma pessoa melhor. Aos bons momentos, sem palavras.
Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, e que seus sonhos e vontades se realizem. Claro, como sempre disse “seja coeso no que faz”.
Após estes singelos agradecimentos estão aqui meus bens e preciosidades. Ao primeiro que ler esta carta deixo-lhe um livro que para mim, serviu muito. “O pássaro contra a vidraça”, que ensina que todos nós precisamos de ajuda algum dia e que sempre podemos contar com alguém. Ao segundo deixo todas minhas economias, não são muitas, mas espero que ajude a construir um futuro melhor para você. E ao terceiro, deixo minha casa, meu carro e meu cachorro. Justificativas para essa ordem crescente de bens? Deixo o livro ao primeiro, pois saberei que quem leu esta carta, provavelmente me encontrou nesta situação, e o livro, será um auxilio ao psicológico como sempre fiz. Ao segundo que deixo minhas economias, sei que é aquele que sempre esteve ao meu lado, porem não tem tempo suficiente para estar com seus entes queridos (o que aconteceu comigo, sempre trabalhei muito, por isso nunca estive tão presente com os que eu amava inclusive vocês), faça bom uso. Ao terceiro, deixo meus outros bens, pois sei que este, não se importou menos com meu sumiço, só estava extremamente ocupado trabalhando para construir um futuro com sua amada, e deixo meu cachorro para este entender, que para construir uma família, sempre a perdas e ganhos, você ganhou uma casa, mas não demorará muito para perder este cachorro que você com certeza se apegará muito. OBS: é um bom treinamento para um filho se é o que quer saber.
Aos demais deixo os momentos que tivemos e aquela velha musica que cantávamos, lembram? Espero que sim, pois para onde estou indo não haverá essa tal musica. Apenas cantos serenos. E estarei lá, cantando e olhando por todos.
Sinto não ter estado de corpo presente em momentos importantes para vocês, mas estava em pensamento, imaginando cada cena, cada som e cada cheiro que lhes rodeava. Mas como disse, trabalhei demais.
Encerro esta não com um aperto no coração, mas com um sorriso que não me cabe no rosto. Pois tenho a certeza que jamais se esquecerão de mim, assim como não me esquecerei de vocês independente de onde eu estiver.
Termino dizendo um muito obrigado, e desde já, saudades de seu velho amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário